Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Notícias

Lista de aprovados no edital complementar para o curso Planejamento e Controle da Produção EJA

IFSul Câmpus Sapiranga torna público o Resultado, com lista de Aprovados e de Suplentes, do  Edital 65/2024 referente à Seleção Complementar - Curso Técnico em Planejamento e Controle da Produção, EJA-EPT. Parabenizamos a todas e todos! Orientamos que os candidatos aprovados aguardem informações sobre as matrículas e que os candidatos suplentes continuem acompanhando novas chamadas para matrícula, no site e no nosso Instagram @ifsulsapiranga. Confira aqui a lista de Aprovados e de Suplentes. 

Edital SG-DIRGER 04/2024 – PGD

IFSul Câmpus Sapiranga torna pública a abertura das inscrições para o Edital SG-DIRGER 04/2024 – PROGRAMA DE GESTÃO E DESEMPENHO. Confira aqui o documento completo.    

Suspensão do calendário acadêmico a partir de 19/04

IFSul Câmpus Sapiranga informa sobre uma importante atualização em relação ao nosso calendário acadêmico. Em virtude da significativa adesão dos servidores ao movimento de greve, comunicamos que, a partir do dia 19/04/2024, o calendário acadêmico estará suspenso, conforme Portaria IFSul n. 199, de 18 de Abril de 2024. Entendemos que esta decisão possa gerar algumas dúvidas e inconvenientes. Contudo, ela é crucial para garantir o respeito aos direitos e interesses dos servidores envolvidos. É nosso compromisso assegurar um ambiente acadêmico justo e equitativo para todos os membros da nossa comunidade. Ressaltamos que qualquer alteração no presente cenário será comunicada por meio dos nossos canais oficiais de comunicação. Pedimos, portanto, que fiquem atentos a esses canais para se manterem informados sobre quaisquer desenvolvimentos futuros. Agradecemos a compreensão e colaboração de todos neste momento delicado. Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que possam ser necessários.

Inscrições abertas para o curso Planejamento e Controle da Produção EJA

Confira aqui o Edital 65/2024 referente à Seleção Complementar - Curso Técnico em Planejamento e Controle da Produção, EJA-EPT - Câmpus Sapiranga. O curso oferece ainda, para os estudantes aprovados, auxílio para alimentação e transporte. Inscrições: de 10 a 20 de abril de 2024.

Facebook

Twitter

Vídeos

Fim do conteúdo da página