Você está aqui: Página inicial > Últimas notícias > IFSul marca presença na tradicional Festa das Rosas de Sapiranga

IFSul marca presença na tradicional Festa das Rosas de Sapiranga

O Câmpus Sapiranga do IFSul marcou presença na 35ª edição da Festa das Rosas de Sapiranga, de 10 a 18 de novembro de 2018.

• Escrito por Gabinete da Direção-Geral
  • Publicado: Terça, 20 de Novembro de 2018, 15h04
  • Última atualização em Terça, 20 de Novembro de 2018, 15h05
  • Acessos: 798

A participação do Câmpus Sapiranga ocorreu através de um estande onde servidores/as e estudantes do Câmpus se revezaram durante sete dias promovendo a divulgação da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, do IFSUL e dos cursos oferecidos pelo Câmpus Sapiranga.
Além da divulgação, o estande também disponibilizou laptops para estudantes fazerem pré-inscrição e confirmação de inscrição para o processo seletivo do IFSUL.
Além do corpo a corpo com os participantes da Festa, o trabalho de divulgação também ocorreu através da participação de servidores na grade de programação da Rádio Líder.
A participação do Câmpus na Festa faz parte da agenda de atividades que a nova Direção Geral vem buscando implementar em vista de promover o maior conhecimento do IFSUL em Sapiranga e região e o maior envolvimento do Câmpus com a vida da comunidade local, principalmente mediante presença em eventos tradicionais como a Festa das Rosas.