Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Apresentação
Início do conteúdo da página

Apresentação

Escrito por Campus Sapiranga | Publicado: Quinta, 28 de Setembro de 2017, 10h27 | Última atualização em Segunda, 26 de Setembro de 2022, 15h05 | Acessos: 3004

A Biblioteca do Instituto Federal Sul-rio-grandense - Câmpus Sapiranga tem por finalidade oferecer acesso informacional aos programas de ensino, pesquisa e extensão do IFSul, apoiando as atividades acadêmicas e científicas de alunos e servidores.

Para isso disponibiliza fontes de informação atualizadas e em diferentes suportes, visando contribuir para o desenvolvimento profissional, científico, tecnológico e cultural de seus usuários.

Seu acervo, de livre acesso para consulta local ao público em geral, encontra-se em expansão, e é constituído conforme os cursos oferecidos pelo Câmpus, sendo organizado em Coleção Geral (livros diversos), Seção de Literatura (livros de literatura) e  Seção de Referência (dicionários, enciclopédias, atlas, dentre outros).

 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Confira o horário* de atendimento da biblioteca neste link.

Acesse o Portal do Sistema de Bibliotecas do IFSul neste link.

* Horário sujeito a mudanças, conforme feriados e necessidades do Câmpus. Quando ocorrer, haverá um aviso fixado na porta da Biblioteca, e prorrogação nos prazos de empréstimos.

 

EQUIPE
Bibliotecária responsável:
 Silvia Holler (CRB 10/5456)
Auxiliar de biblioteca: Edenilson Maculan.

registrado em:
Fim do conteúdo da página