Você está aqui: Página inicial > COLIC > 2023 > Documentos - Assistência Estudantil > EDITAL N. 03/2019 - Estudo socioeconômico para Identificação de demanda de estudantes para benefícios - IFSul Sapiranga
Documentos - Assistência Estudantil

Publicado em Segunda, 11 de Fevereiro de 2019, 13h18 | por Marcelo Azambuja | Voltar à página anterior

O Diretor-Geral do Câmpus Sapiranga, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense, no uso de suas atribuições, torna público que estão abertas aos estudantes em situação de vulnerabilidade social, deste campus, as inscrições para Identificação de demanda aos seguintes benefícios de assistência estudantil, conforme Regulamento da Política de Assistência Estudantil do IFSul e o parecer do Departamento de Gestão de Assistência Estudantil, que aprova os projetos de Assistência Estudantil. O Edital está disponível no menu ao lado.

• Auxílio transporte
  • Auxílio alimentação