Você está aqui: Página inicial > COLIC > 2023 > Cassiano Souza
Cassiano Souza

Aquisição de insumos, materiais e ferramentas para implantação e continuidade do projeto H.O.R.T.A.S. - História, Organização coletiva, Recuperação ambiental, Tecnologia social, Atenção básica e Sustentabilidade do Câmpus Sapiranga do Instituto Federal Sul–rio-grandense.

Contratação de pessoa jurídica especializada em recarga de extintores de incêndio para prestação de serviço nos equipamentos localizados nas dependências do IFSul - Câmpus Sapiranga.

Quarta, 06 Outubro 2021 11:16

Dispensa de Licitação 35/2021

Abertura de Processo Administrativo para aquisição de Pontos de Acesso Externos (Access Points Outdoor)

Contratação de pessoa jurídica para o fornecimento de carimbos para direção, chefias e coordenações do IFSul - Câmpus Sapiranga.

Quinta, 05 Agosto 2021 08:53

Estágio

Quarta, 26 Janeiro 2022 12:50

Acesso à rede Wireless

O IFSul Câmpus Sapiranga disponibiliza acesso à rede wireless a toda sua comunidade interna (servidores e alunos).

A autenticação nas redes Acadêmica (SPG-ACAD802.1x) ou Administrativa (SPG-ADM802.1x) deve ser efetuada por meio das mesmas credenciais de acesso ao SUAP (Sistema Unificado de Administração Pública). Através do mesmo sistema, também é possível alterar e recuperar a senha.

Os princípios indicados pela comunidade são: Respeito, Responsabilidade e Solidariedade.

Este documento reúne os principais princípios que regem as relações das pessoas envolvidas direta ou indiretamente com o câmpus Sapiranga e o próprio IFSUL. Dos princípios universais elencados, valores norteadores foram explicitados, evidenciando as práticas às quais se entendem relacionadas e consideradas importantes

Segunda, 28 Janeiro 2019 16:14

Relatório Anual - 2018

Publicação anual que apresenta as principais informações da Biblioteca do Câmpus Sapiranga referente ao ano decorrente, e visa contribuir para a transparência de sua gestão, tanto para a comunidade acadêmica como para a sociedade em geral.

• Forma Integrada – Modalidade EJA – Noturno

Terça, 23 Outubro 2018 21:04

Eleições do Grêmio Estudantil

Dispõe sobre Orientações, Cronograma e Ficha de Inscrição referente às Eleições do Grêmio Estudantil Gestão 2018/2019