Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Projeto "Família e Escola: um encontro necessário" realiza último encontro do ano

O Projeto de Extensão "Família e Escola: um encontro necessário" teve o sétimo e último encontro do ano 2016 no dia 13/12/16.

• Publicado: Terça, 03 de Janeiro de 2017, 09h46
  • Última atualização em Terça, 03 de Janeiro de 2017, 09h54

Foi um encontro muito especial, além de darmos continuidade a temática escolhida pelas famílias para este encontro, fizemos a avaliação final do projeto e a confraternização com lanches produzidos pelos próprios pais e mães, além de ter compartilhado muito carinho e atenção com todos(as) participantes do projeto.

A equipe executora do projeto (Assistente Social, Orientadora educacional, Psicóloga) teve um retorno positivo unânime desta proposta sendo sugerido a continuidade dos encontros mensais para 2017. Ficamos muito felizes em participar e proporcionar este espaço para as famílias dos nossos estudantes.

Desejamos boas festas e feliz 2017.