Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Sapiranga anuncia nova equipe diretiva

Câmpus Sapiranga anuncia nova equipe diretiva

• Publicado: Quarta, 11 de Outubro de 2017, 09h02
  • Última atualização em Quarta, 11 de Outubro de 2017, 09h02

Em 26 de julho foi promovida pelo Reitor do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul), Prof. Flavio Nunes, uma reunião no Câmpus Sapiranga com os servidores e alunos da unidade sobre o processo de escolha para composição de nova Diretoria para o Câmpus, ocasião em que foi aberta a possibilidade de candidaturas para o cargo de Diretor-Geral aos Servidores.

Com o término do período de inscrições para concorrer ao cargo, houve, nesse último dia 10 de agosto, uma nova reunião conduzida pelo Assessor do Reitor, Prof. Antônio Carlos Brod. Foi informada nessa sessão que houve apenas uma candidata ao cargo, homologando-se assim, a Prof. Rita de Cássia Dias Costa como Diretora-Geral do Câmpus, contando com a equipe diretiva composta pelo Chefe do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão, o Prof. Daltro Ben Hur Ramos de Carvalho Filho e pelo Chefe do Departamento de Administração e de Planejamento, o Servidor Júlio Korzekwa.

A Prof. Rita em sua primeira fala após esse anúncio, externou aos servidores da instituição os princípios e diretrizes que servirão de norte para a nova gestão, a saber: “Cuidado e respeito com as pessoas e com os espaços; Diálogo como fonte de alimentação da gestão; Transparência das ações e compartilhamento das informações; Organização e agilidade nos processos.”.