Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Curso Preparatório para o Vestibular do IFSul

Curso Preparatório para o Vestibular do IFSul

• Publicado: Quarta, 11 de Outubro de 2017, 09h04
  • Última atualização em Quarta, 11 de Outubro de 2017, 09h08

Estão abertas as inscrições para o curso preparatório para o vestibular do IFSUL- Câmpus Sapiranga

Este projeto de extensão tem como objetivo proporcionar uma revisão sobre os conteúdos do ensino fundamental exigidos no processo de seleção para alunos ingressantes nos cursos Integrados do Instituto Federal Sul-rio-grandense – Campus Sapiranga. Assim sendo, serão oferecidas aulas das disciplinas de Matemática, Português, História e Geografia para alunos da rede Pública de ensino da cidade de Sapiranga e cidades vizinhas.

Público Alvo:
Estudantes da rede Pública de ensino da cidade de Sapiranga e cidades vizinhas, matriculados e cursando o nono ano do ensino fundamental ou primeiro ano do ensino médio.

Serão ofertadas 36 vagas.

As aulas ocorrerão no próprio Campus, nas terças-feiras das 10h ás 12h. Sala: 207

Inscrição:
Completar a ficha de inscrição e entregar no dia 12 de setembro às 9 horas no próprio campus.

Faça o download e preencha a ficha de inscrição