Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Ação de conscientização sobre o Plano de Logística Sustentável do IFSul

Ação de conscientização sobre o Plano de Logística Sustentável do IFSul

Ação de conscientização ocorreu nos três turnos de funcionamento do câmpus, com a participação de toda a comunidade acadêmica

• Publicado: Quarta, 11 de Outubro de 2017, 11h07
  • Última atualização em Quarta, 11 de Outubro de 2017, 11h59

A ocasião cumpre uma das ações estipuladas pelo Planejamento Anual do Câmpus no ano de 2017 que atende ao Plano de Desenvolvimento Institucional do IFSul, objetivando qualificar o gasto público por meio do contínuo aperfeiçoamento do modelo de governança e pelo aprimoramento dos processos institucionais, adotando práticas que assegurem a qualidade no uso dos recursos públicos e que promovam a sustentabilidade, viabilizando a função social do Instituto.

A atividade foi executada pelos servidores: Júlio Korzekwa, Chefe do Departamento de Administração e de Planejamento; César Alberto Ruver, Coordenador de Manutenção Geral; Cristiano Linck, Coordenador do Curso Técnico em Eletromecânica - representante/membro do Núcleo de Gestão Ambiental Integrada (NUGAI), e Paulo Lindenmeyer, professor responsável pelo NUGAI do Câmpus Sapiranga.

Durante a sessão, foram apresentadas as metas e os objetivos tratados no PLS do IFSul aos alunos e servidores. Além da divulgação desse documento que estabelece as diretrizes para atingir o desenvolvimento social, econômico e a conservação do meio ambiente, a ação propiciou a explanação de posturas recomendadas para que haja colaboração de toda a comunidade em prol do cumprimento dos objetivos do PLS. Por fim, o momento também contou com a participação de membros do NUGAI, que expuseram a missão desse Núcleo e as respectivas ações desenvolvidas.