Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Primeiro quadro de formandos do Câmpus Sapiranga

Primeiro quadro de formandos do Câmpus Sapiranga

Alunos egressos do Curso Técnico Subsequente em Eletroeletrônica fazem entrega de quadro de formatura ao Câmpus Sapiranga
  • Publicado: Sexta, 20 de Outubro de 2017, 14h12
  • Última atualização em Sexta, 20 de Outubro de 2017, 15h33

No dia 19 de outubro o Câmpus Sapiranga recebeu uma visita muito especial.  Os alunos egressos do Curso Técnico Subsequente em Eletroeletrônica, formados no primeiro semestre de 2017, presentearam a comunidade do Câmpus Sapiranga com o quadro de formatura da turma. O quadro será fixado em destaque no Hall de entrada da Instituição. Na ocasião, estavam presentes os professores Paulo Lindenmeyer, Marcos Rijo, Fernanda Stein, Daniel Bertineti, Bruno Silva e Roberto Oswald, além da diretora do Câmpus Sapiranga Rita Costa e dos alunos do Curso Técnico em Eletroeletrônica. O ato de entrega do quadro foi realizado pelos alunos egressos André Leonardo Nerling, Cláudio Cezar Torres Dias, Douglas Pereira David, Graziele Silveira Corrêa, Marcos Scherer Corrêa e Ronei Gilberto Poggere. Não puderam comparecer os alunos Cristiano Abreu de Souza, Gedeon Lucas da Silva, José Alair Lopes, Maico Rafael Marian Voltz e Vilson Alves de Borba.

A comunidade do Câmpus Sapiranga agradece aos alunos, agora Técnicos em Eletroeletrônica, pelo belo presente e deseja a todos um futuro de muito sucesso.

Diretora

Alunos EEN