Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Visitas técnicas a empresas de Caxias do Sul

Visitas técnicas a empresas de Caxias do Sul

Alunos do 4º ano do curso técnico integrado em Eletromecânica visitaram Eaton e Randon

• Publicado: Sexta, 27 de Outubro de 2017, 12h10
  • Última atualização em Quarta, 01 de Novembro de 2017, 10h59

No dia 25 de outubro, a turma de 4° ano do curso técnico integrado em Eletromecânica realizou seu microestágio, através de visitas a duas empresas localizadas em Caxias do Sul/RS. Na parte da manhã a turma visitou a empresa Eaton, onde os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer um pouco melhor a estrutura da empresa e os processos realizados na fábrica.

Na parte da tarde a empresa visitada foi a Randon Implementos, parte do grupo Randon. Lá os estudantes puderam conhecer todo o processo de fabricação de caminhões e vagões de trem.

Visitas como estas são de extrema importância para a complementação da aprendizagem dos alunos, onde eles podem verificar, na prática, a aplicação de conhecimentos adquiridos durante o curso. Agradecemos às empresas pela atenção e oportunidade.