Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Jogos Intercâmpus do IFSUL - entrega das medalhas aos estudantes do Câmpus Sapiranga

No dia 18 de novembro foi realizada a entrega de premiação para os estudantes do Câmpus de Sapiranga que participaram dos Jogos Intercâmpus do IFSUL. Os atletas medalhistas foram:
  • Publicado: Terça, 21 de Novembro de 2017, 12h49
  • Última atualização em Quarta, 29 de Novembro de 2017, 13h20
1º lugar - Tênis de Mesa - Dupla masculina - Guilherme Francisco da Silva e Leonardo Rafael Walbrinch. A dupla representou o IFSUL na fase sul-brasileira dos Jogos dos Institutos Federais.
2º lugar - Atletismo - Prova de 5000m rasos masculino - Natan Gabriel Arnhold
2º lugar - Atletismo - Prova de 200m rasos feminino - Tálissa Kelly Zimmer
3º lugar - Xadrez feminino - Ritiane da Silva, que também representou o IFSUL na fase sul-brasileira dos Jogos dos Institutos Federais.