Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Diversidade de gênero na escola será tema de evento em Sapiranga

Diversidade de gênero na escola será tema de evento em Sapiranga

O V Painel Olhares sobre a Educação é um espaço de formação docente promovido pelo Câmpus Sapiranga e será realizado no dia 18/06/2018 – segunda-feira.
  • Publicado: Sexta, 25 de Mai de 2018, 00h37
  • Última atualização em Sexta, 25 de Mai de 2018, 00h43
Nesta oportunidade, o evento que  já está na sua quinta edição, contará com as contribuições da professora Marina Reidel, coordenadora-geral de Promoção de Direitos LGBT do Ministério dos Direitos Humanos e Leonardo Renner Koppe, professor da área de sociologia e responsável pelo Núcleo de Diversidade e Gênero do IFSul Sapiranga.

As inscrições devem ser realizadas por e-mail para sapiranga@ifsul.edu.br até 11/06/2018 com nome completo (para certificado), instituição e telefone. O V Painel olhares sobre Educação também será espaço de lançamento da IV FECITI – Feira de Ciências, Tecnologia e Inovação do IFSul Câmpus Sapiranga.