Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Escolha dos representantes para a COE

Escolha dos representantes para a COE

Edital de Convocação e Normas para a  eleição dos representantes na comissão organizadora eleitoral (COE) do Câmpus Sapiranga.
  • Publicado: Terça, 19 de Junho de 2018, 23h56
  • Última atualização em Terça, 19 de Junho de 2018, 23h56
A Comissão aprovada ad referendum pelo Conselho Superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Rio-Grandense na reunião de 08 de junho de 2018, denominada Pré-COE, designada pela Portaria nº 1504 de 12 de junho de 2018, vem a público convocar os servidores docentes, técnico-Administrativos em educação e os discentes, para a escolha dos membros representantes dos Docentes, Técnico-Administrativos em Educação e discentes, que farão parte da Comissão Organizadora do processo Eleitoral (COE) para diretor do Câmpus Sapiranga.

Veja o edital aqui.