Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Urna do Tempo

Urna do Tempo

Textos produzidos no projeto Encontros com arte foram enterrados no pátio do câmpus Sapiranga.
  • Publicado: Quarta, 04 de Julho de 2018, 14h32
  • Última atualização em Quarta, 04 de Julho de 2018, 14h35

Os alunos que participam do projeto Encontros com arte, tiveram a iniciativa de guardar as suas produções textuais criadas no primeiro dia de curso  numa Urna do Tempo. Esse material foi enterrado no pátio da instituição, próximo ao  relógio solar, na tarde nublada e instável do dia 26 de junho de 2018.

A professora de artes Vânia Sommermeyer encaminhou uma pequena solenidade e leu o  documento que foi anexado aos textos dos alunos dando conta deste feito para a posteridade.

Contamos com a presença dos alunos do curso , da professora Anelise Volkweiss (NUGAI) e dos professores Paula Nunes e Vasco da Silva, mais o importante apoio do engenheiro Eduardo Rayher.

Os Encontros com arte tem o objetivo de oportunizar a experiência plástica em Artes Visuais através da expansão da criatividade e da prática pessoal. As inscrições seguem abertas com o oferecimento do segundo Módulo em agosto, nos horários da 5ª de manhã e 3ª a tarde, sempre em turno contrário das aulas.