Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Começou nessa sexta-feira (5/10) o período de pré-inscrições para o Vestibular de Verão 2019 do IFSul
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Começou nessa sexta-feira (5/10) o período de pré-inscrições para o Vestibular de Verão 2019 do IFSul

Pré-Inscrições até dia 11 de novembro.

  • Publicado: Segunda, 08 de Outubro de 2018, 10h04
  • Última atualização em Segunda, 08 de Outubro de 2018, 13h23
A inscrição é gratuita. Há vagas para cursos técnicos nas formas integrada de Informática e Eletromecânica, e subsequente em Eletroeletrônica.
 
Como fazer
O interessado deve acessar a página do processo seletivo e preencher o formulário de pré-inscrição com os dados requeridos, informando em qual curso deseja disputar uma vaga. Para o preenchimento das informações pessoais, o candidato deve utilizar o documento de identidade e CPF. A inscrição é gratuita.
 
 
Atenção à próxima etapa: confirmação
 
Os vestibulandos devem ficar muito atentos ao prazo de confirmação das inscrições, que ocorre entre 12 de novembro e 23 de novembro, no mesmo site.
 
O candidato que não confirmar sua inscrição será automaticamente excluído do processo seletivo e não poderá realizar a prova, que será no dia 16 de dezembro.
As provas serão aplicadas em todas as cidades com ofertas de vagas, e o vestibulando realizará sua prova na cidade para a qual se inscreveu.
 
Atenção: no dia da prova não será aceito documentos onde se lê "não alfabetizado".
 
Para mais informações sobre o vestibular, é só clicar aqui, onde estão disponíveis os editais que regem o processo seletivo. Lembramos que a leitura deste documento é obrigatória.
 
 
 
 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página