Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Posse da nova equipe diretiva 2018-2021

Posse da nova equipe diretiva 2018-2021

O câmpus Sapiranga, nessa quinta-feira dia 04/10/2018, recebeu o Reitor Flávio Luis Barbosa Nunes para a solenidade de posse da nova equipe diretiva e para participar da comemoração pelos 5 anos do câmpus.

• Publicado: Terça, 09 de Outubro de 2018, 16h40
  • Última atualização em Terça, 09 de Outubro de 2018, 20h59
A posse ocorreu na quinta-feira (04/10) às 14h e contou com a presença do Reitor do IFSul Flávio Nunes, Prefeita Corinha Molling e Presidente da Câmara de Vereadores José Ambrósio Balardin. A nova equipe diretiva é composta por: Diretor-geral Fernando Rodrigues Montes D'oca, Chefe de Departamento de Ensino Cristiano Linck, Chefe de Departamento Administrativo Laís Milena Rosa Corrêa, Chefe de Gabinete Triana Borges, Coordenadoria de Pesquisa e Extensão Diego Abich, Coordenadoria de Estrutura Funcional do Ensino Ivani Seibel, Coordenadoria de Registros Acadêmicos Jordânia Morales da Rosa, e Coordenadoria de Manutenção Geral Fernanda Veleda Camacho.

Após a posse, comemorou-se o aniversário de 5 anos do câmpus Sapiranga, que completou no dia 07 de outubro. No primeiro momento, foi festejado junto com os presentes na solenidade, mais os alunos da tarde e noite. E no dia seguinte com os estudantes das turmas da manhã, e  na sexta-feira à noite com alunos e servidores do Polo UAB.