Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Homenagem aos professores e alunos - Câmara de Vereadores de Sapiranga

Homenagem aos professores e alunos - Câmara de Vereadores de Sapiranga

Dia 16/10/2018 os alunos Wesley Fracari, Claudimir Duarte da Silva , Éverson Bilibiu da Silva  e o professor Valter Lenine Fernandes receberam a homenagem da Câmara de Sapiranga.
  • Publicado: Segunda, 29 de Outubro de 2018, 13h36
  • Última atualização em Segunda, 29 de Outubro de 2018, 13h37
Na noite de terça-feira (16/10),às 19h, a Câmara de Vereadores de Sapiranga realizou sessão ordinária e solene no Centro Municipal de Cultura Lúcio Fleck, em homenagem ao Dia do Professor, comemorado no dia 15 de outubro e Dia do Estudante, comemorado em 11 de agosto.

A homenagem foi proposta a partir de um requerimento de origem da vereadora Olivia Steigleder (PP), aprovado por unanimidade na Casa Legislativa. Durante a ocasião, a parlamentar - que também atua como professora - fez uso da tribuna para homenagear estes profissionais e alunos. Além disso, foram distribuídos certificados aos professores e alunos destaques de toda a rede de ensino do município de Sapiranga. (fonte: site da câmara de vereadores)

O IFSul Câmpus Sapiranga teve como homenageado o Prof Mestre Valter Lenine Fernandes, professor de História e os alunos Wesley Fracar: 4º ano da informática;  Claudimir Duarte da Silva estudante da Eletromecânica; e o estudante do curso noturno eletroeletrônica Éverson Bilibiu da Silva.