Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul recebeu a visita das Vereadoras Rita e Rosa
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFSul recebeu a visita das Vereadoras Rita e Rosa

No último dia 05 de novembro, o Câmpus Sapiranga do IFSul recebeu a visita das vereadoras Rita Della Giustina (de Sapiranga) e Rosa Leães (de Nova Hartz).
  • Publicado: Segunda, 12 de Novembro de 2018, 13h43
  • Última atualização em Segunda, 12 de Novembro de 2018, 13h55
 
No último dia 05 de novembro, o Câmpus Sapiranga do IFSul recebeu a visita das vereadoras Rita Della Giustina (de Sapiranga) e Rosa Leães (de Nova Hartz). As vereadoras foram recepcionadas pelo Diretor Geral, Fernando Montes D’Oca, e pela Chefe de Administração e Planejamento, Laís Corrêa. Na ocasião, houve apresentação de um breve histórico do IFSUL e, posteriormente, ocorreu uma visita às estruturas físicas do Câmpus. Também se tratou sobre a necessidade de destinação de recursos financeiros para investimento, em vista de proporcionar a consolidação do Câmpus em Sapiranga.

A visita das vereadoras é resultado da política de relacionamento com o poder público que a Direção Geral do Câmpus vem buscando implementar. Essa política consiste em estreitar os laços com o poder público local, através da promoção de conversas e visitações ao Câmpus com políticos de Sapiranga e região.

O primeiro passo dessa política de relacionamento ocorreu no dia 23 de Outubro de 2018, quando o Diretor Geral do Câmpus apresentou sua plataforma de gestão na Câmara Municipal de Sapiranga e convidou todos(as) os(as) vereadores(as) da cidade para visitarem o Câmpus Sapiranga, a fim de conhecerem as instalações do mesmo e dialogarem sobre a importância de ações de consolidação do Câmpus como instituição de educação.
 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página