Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > A Parede: ideias que se aderem

A Parede: ideias que se aderem

Projeto coordenado pela professora Vânia Sommermeyer.
  • Publicado: Terça, 27 de Novembro de 2018, 14h02
  • Última atualização em Segunda, 10 de Dezembro de 2018, 13h27
"A Parede: ideias que se aderem" é um projeto de ocupação de uma parede livre e disponível do câmpus Sapiranga para a realização de intervenções artística transitórias e efêmeras em desenho mediante inscrição de equipes de alunos interessados com a supervisão e o acompanhamento do coordenador e dos bolsistas. para isso o projeto terá um calendário próprio e anual com regras de ocupação, montagem/desmontagem, prazos e materiais adequados.

O projeto quer estimular a expressão dos participantes como enriquecer a observação e a curiosidade dos passantes em franco dialogo com o entorno paisagístico e arquitetônico do câmpus e arredores.

Primeiro desenho realizado pelos alunos: Carlos Gabriel Reinheimer (INF 2 ) e Eduarda Sorgetz Alves (INF 2).