Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertura do Ano Letivo 2019

Abertura do Ano Letivo 2019

Com grande participação do Grêmio Estudantil, Câmpus Sapiranga recepciona os Calouros 2019
  • Publicado: Sexta, 15 de Fevereiro de 2019, 14h49
  • Última atualização em Sexta, 15 de Fevereiro de 2019, 15h24

Nesta semana, o Câmpus Sapiranga contou com o ingresso dos estudantes calouros 2019. Ao todo, o Câmpus ofertou 184 vagas de ingresso para estudantes novos: 64 para o Curso de Informática (manhã e tarde); 64 para o Curso de Eletromecânica (manhã e tarde); 32 para o Curso de Eletrotécnica-EJA (noite); e 24 para o Curso de Eletroeletrônica (noturno).

A recepção dos estudantes calouros ocorreu com grande atuação e protagonismo do Grêmio Estudantil Dedicado a Ações Inclusivas (GEDAI), que organizou um lanche coletivo de boas vindas no dia 11/02, após a abertura oficial do Ano Letivo com a mensagem do Diretor Geral e explicação do Guia do Estudante do Câmpus Sapiranga.

Um momento significativo da Abertura do Ano Letivo 2019 foi a participação de intérpretes de LIBRAS que foram contratadas pelo Grêmio Estudantil.

(turma manhã)

(turma tarde)