Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Processo eleitoral para escolha dos membros representantes do câmpus Sapiranga na Comissão Própria de Avaliação (CPA)

Eleição para membros da CPA - 2 docentes, 2 técnicos administrativo e 2 discentes.

• Publicado: Quinta, 11 de Abril de 2019, 08h52
  • Última atualização em Quinta, 11 de Abril de 2019, 08h52

O presente Regulamento tem por objetivo normatizar os procedimentos do processo eleitoral para escolha dos membros representantes do câmpus Sapiranga na Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Rio-Grandense.

Neste processo eleitoral serão escolhidos um representante titular e um representante suplente para cada segmento, a saber, discente, docente e técnico-administrativo.

Veja aqui o regulamento.