Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > EDITAL N. 06/2019 Assistência Estudantil

EDITAL N. 06/2019 Assistência Estudantil

Dispõe sobre a realização de estudo socioeconômico para Identificação de demanda de estudantes para acessarem benefícios previstos no Regulamento da Política de Assistência Estudantil do IFSul, do Câmpus Sapiranga.
  • Publicado: Quarta, 31 de Julho de 2019, 10h16
  • Última atualização em Quarta, 31 de Julho de 2019, 10h19

O Diretor-Geral do Câmpus Sapiranga, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense, no uso de suas atribuições, torna público que estão abertas aos estudantes em situação de vulnerabilidade social, deste campus, as inscrições para Identificação de demanda aos seguintes benefícios de assistência estudantil, conforme Regulamento da Política de Assistência Estudantil do IFSul e o parecer do Departamento de Gestão de Assistência Estudantil, que aprova os projetos de Assistência Estudantil.

Click aqui para ver o período.