Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Travessia segura para estudantes e servidores do IFSul-Sapiranga

Travessia segura para estudantes e servidores do IFSul-Sapiranga

Em reunião com o Diretor Presidente da EGR, Diretor Geral do IFSul-Sapiranga expõe demanda sobre a necessidade de viabilização de travessia segura para estudantes e servidores sobre ERS 239.
  • Publicado: Quarta, 31 de Julho de 2019, 16h10
  • Última atualização em Quarta, 31 de Julho de 2019, 16h10

No dia 30 de Julho, o Diretor Geral do IFSul-Sapiranga cumpriu agenda em Porto Alegre, na EGR, para tratar da necessidade de viabilização de travessia segura para os estudantes e servidores do IFSul sobre a rodovia ERS 239, km 25.

A demanda de uma travessia segura é antiga e preocupa tanto a Gestão do Câmpus Sapiranga quanto os pais que estão construindo a Associação de Pais dos Estudantes do IFSul-Sapiranga.

Na exposição da demanda ao Diretor Presidente da EGR, Urbano Schmitt, além da Direção do Câmpus, também participaram o pai de um estudante (José Flávio Fröhlich Ramos) e uma servidora da instituição (Rosani Zachow).

A realização da reunião foi oportunizada mediante o apoio e atuação do Vereador Egon Kirchheim e do Deputado Estadual Jeferson Fernandes.