Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estágio - Empresa Conveniada

Estágio - Empresa Conveniada

• Publicado: Sexta, 23 de Agosto de 2019, 13h34
  • Última atualização em Sexta, 23 de Agosto de 2019, 13h35
Passo Competência Procedimento
COPEX Encaminha os formulários para elaboração de Convênio, termo de compromisso de estágio e plano de atividades do estagiário à empresa contratante.
COPEX Recebe o formulário para elaboração de Convênio preenchido e encaminha para PROEX.
PROEX Elabora Convênio entre as instituições, imprime e encaminha para assinatura do reitor.
PROEX Encaminha o Convênio assinado para a COPEX.
COPEX Elabora o termo de compromisso de estágio e o plano de atividades do estagiário.
COPEX Tramita o termo de compromisso e plano de atividades internamente, coleta assinaturas da direção geral e orientador do estágio.
COPEX Encaminha os documentos à empresa para coletar as assinaturas do responsável legal, supervisor do estágio e estagiário.
COPEX Formaliza estágio no sistema de registro acadêmico.
ALUNO Ao final do estágio: Elabora relatório de estágio, conforme modelo disponibilizado no site da instituição.
10° ALUNO Encaminha o relatório à COPEX para revisão.
11° COPEX Monta banca, conforme regimento do estágio, para avaliação do relatório.
12° COPEX Após parecer favorável da banca: registra a carga horária e entrega do relatório do estágio no sistema de registro acadêmico.
13° COPEX Comunica o setor de registro acadêmico da conclusão das atividades de estágio do aluno em questão.