Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Projeto família e escola: um encontro necessário

Projeto família e escola: um encontro necessário

O projeto terá seu terceiro encontro na próxima sexta-feira (30 de agosto)

• Publicado: Terça, 27 de Agosto de 2019, 16h22
  • Última atualização em Segunda, 16 de Setembro de 2019, 15h17

O Projeto Família e Escola teve inicio no mês de maio do corrente ano e tem como um dos objetivos principais contribuir para a promoção da  inclusão educacional através de encontros mensais e temáticos, com os responsáveis pelos estudantes dos cursos integrados, oportunizando a  estes o acesso às informações sobre o período da adolescência. Através destes encontros, será proporcionada trocas de experiências entre os  responsáveis e estes com a Instituição de Ensino dos seus filhos, contribuindo, assim para a permanência e êxitos dos estudantes.

Portanto, convidamos os pais e/ou responsáveis dos alunos dos cursos integrados do Câmpus Sapiranga para o encontro mensal do mês de agosto, a ser realizado no dia 30 de agosto(sexta-feira), das 18:30 às 20h no miniauditório do Câmpus Sapiranga,  que terá como tema? Dilemas da adolescência? e será ministrado pela Psicóloga do Câmpus. As Responsáveis Técnicas do Projeto são a  Assistente Social, Orientadora Educacional e Psicóloga do Câmpus Sapiranga.