Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Prospecção 2019

Câmpus recebeu 32 escolas da região

• Publicado: Segunda, 21 de Outubro de 2019, 13h35
  • Última atualização em Segunda, 21 de Outubro de 2019, 13h40

Na semana passada foi realizado no Câmpus Sapiranga o Projeto da Prospecção 2019, coordenado pela Professora Juliana Pereira. Entre os dias 14 e 18 de outubro recebemos 32 escolas da região (Sapiranga, Campo Bom, Araricá, Nova Hartz e Dois Irmãos), totalizando aproximadamente 1100 estudantes. O Projeto Prospecção 2019, realizou a capacitação de estudantes do IFSul para recepcionar e realizar um tour com os visitantes nas dependências do Câmpus. Participaram desse projeto de capacitação, 40 estudantes dos cursos de Eletromecânica e Informática. Após o tour, os alunos e alunas visitantes puderam realizar a pré-inscrição para o vestibular nas dependências do Câmpus com a ajuda das servidoras Karen e Ivani. O projeto que foi um sucesso, também teve a colaboração dos servidores Cristiano Linck, Daniel Bertinetti, Diego Abich, Guilherme Xavier, Juliano Marques, Katiusse Alves , Rafael Ávila, Triana Goron, Valter Fernandes e Vasco Silva.
Agradecemos a todas as pessoas que estiveram conosco esses dias.

Veja algumas fotos do projeto: