Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Ano Letivo 2020

Câmpus Sapiranga do IFSul realiza a abertura oficial do Ano Letivo 2020

• Publicado: Quinta, 06 de Fevereiro de 2020, 16h12
  • Última atualização em Quinta, 06 de Fevereiro de 2020, 16h13

No dia 6 de Fevereiro, o Câmpus Sapiranga iniciou oficialmente as atividades letivas do Ano de 2020.

No início de cada um dos turnos de aula, o Diretor-Geral, em nome de toda a equipe de servidores, desejou as boas-vindas aos estudantes e proferiu uma breve mensagem a toda a comunidade escolar.

Nos trabalhos de abertura do Ano Letivo, também ocorreu o lançamento do Guia do Estudante 2020, elaborado pela Gestão do Câmpus para orientar e informar o corpo discente sobre assuntos relacionados às atividades pedagógicas e administrativas da instituição.

No âmbito da retomada dos trabalhos letivos, teve início o Projeto Entrando no IF, cujo foco é auxiliar os estudantes calouros no processo de adaptação ao Câmpus Sapiranga, mediante a apresentação de informações, realização de palestras e atividades de integração.