Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Cestas básicas

Cestas básicas

Início da distribuição das cestas ocorrerá na próxima semana

• Publicado: Quinta, 01 de Outubro de 2020, 19h41
  • Última atualização em Quinta, 01 de Outubro de 2020, 19h54

O Câmpus Sapiranga recebeu, nesta semana, o último lote de cestas básicas a serem distribuídas aos(às) estudantes que se inscreveram para receber o benefício no âmbito do levantamento realizado pelo IFSul.

As cestas básicas estarão disponíveis para serem retiradas no Câmpus Sapiranga de 06 a 08 de Outubro de 2020, das 10h às 15h.

Caso o(a) estudante não tenha condições de fazer a retirada da cesta básica no Câmpus, poderá solicitar a entrega da cesta em sua residência, mediante o envio de um e-mail para sapiranga-gabdir@ifsul.edu.br , até o dia 09 de Outubro (impreterivelmente).

No e-mail, o(a) estudante deverá informar os seguintes dados:

- nome completo;
- endereço completo (rua, número, bairro, CEP e ponto de referência para ajudar na localização de sua casa);
- telefone para contato.

O Câmpus Sapiranga está solicitando a confirmação dessas informações em razão da ocorrência de várias mudanças nos dados cadastrais que foram originalmente prestados quando o levantamento foi realizado nos meses de abril e maio deste ano, o que acabou gerando transtornos na entrega do penúltimo lote em julho, como a não localização de estudantes nos endereços informados.

Os(As) estudantes que solicitarem receber a cesta em domicílio deverão aguardar a entrega dessa entre os dias 13 e 15 de Outubro de 2020.