Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Retoma Letiva Escalonada
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Retoma Letiva Escalonada

Estudantes de mais quatro turmas do Câmpus Sapiranga retornam às aulas

  • Publicado: Quinta, 22 de Outubro de 2020, 13h57
  • Última atualização em Quinta, 22 de Outubro de 2020, 13h57

Seguindo o planejamento institucional do Câmpus Sapiranga de retorno escalonado (conforme previsão do Art. 41 das Diretrizes para o Desenvolvimento de APNP no IFSul), novas turmas de cursos técnicos retomam o calendário letivo: 3o ano de Eletromecânica, 3o ano de Informática, 3o semestre de Eletrotécnica e 1o semestre de Eletroeletrônica.

As Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP) começam para essas turmas no dia 26 de outubro. As ambientações com os(as) estudantes das turmas ocorrerão nos dias 23 e 26 de outubro, conforme descrito a seguir:

- 23/10, às 9h: Ambientação para Informática;

- 23/10, às 14h: Ambientação para Eletromecânica;

- 26/10, às 19h30min: Ambientação para Eletrotécnica e Eletroeletrônica.

Nos momentos de ambientação previstos, ocorrerá uma recepção virtual aos(às) estudantes, seguida de instruções e esclarecimentos sobre o modo como serão realizadas as aulas no formato não presencial.

Quanto às demais turmas do Câmpus, a previsão do DEPEX do Câmpus é de prosseguimento da estratégia de retomada escalonada. Prevê-se que o escalonamento será concluído, no início de novembro, com a retomada letiva dos primeiros e segundos anos dos Cursos Integrados de Informática e de Eletromecânica, além do 1o semestre de Eletrotécnica.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página