Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Edital 14/2020 – Estudante Bolsista - Projeto H.O.R.T.A.S.

Edital 14/2020 – Estudante Bolsista - Projeto H.O.R.T.A.S.

Inscrições abertas até dia 24/11

• Publicado: Quinta, 19 de Novembro de 2020, 16h57
  • Última atualização em Quinta, 19 de Novembro de 2020, 21h31

O Câmpus Sapiranga do IFSul está com inscrições abertas até o dia 24 de novembro, para a função de Estudante Bolsista no Projeto-piloto H.O.R.T.A.S (História, Organização coletiva, Recuperação ambiental, Tecnologia social, Atenção básica e Sustentabilidade)

As inscrições devem ser realizadas mediante Edital 14/2020, que é destinado, exclusivamente, a estudantes dos seguintes cursos técnicos do Câmpus Sapiranga do IFSul: Informática, Eletromecânica, Eletrotécnica e Eletroeletrônica. Os(as) alunos(as) podem estar cursando qualquer período letivo, mas devem dispor de 16 horas semanais livres para contribuírem com o projeto. A bolsa é de 400 reais mensais, tendo duração prevista de cinco meses.