Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrição de candidaturas para o CONSUP até dia 16/02
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Inscrição de candidaturas para o CONSUP até dia 16/02

Candidatos(as) devem se inscrever, até 16 de fevereiro, mediante SUAP

  • Publicado: Terça, 09 de Fevereiro de 2021, 14h04
  • Última atualização em Terça, 09 de Fevereiro de 2021, 14h19

No dia 9 de fevereiro, foi aberto o período de inscrição de candidatos para representantes do Câmpus Sapiranga no Conselho Superior (CONSUP) do IFSul. As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, via SUAP (Sistema Unificado de Administração Pública), até o prazo máximo de 16 de fevereiro, conforme pode ser visto no Edital 01/2021- Eleições para representantes no CONSUP.

A realização desse processo eleitoral é justificada pelo fato de que o mandato dos(as) atuais conselheiros(as) será encerrado no dia 28 de fevereiro. Assim sendo, estarão disponíveis 6 vagas: 2 para docentes (titular e suplente); 2 para TAEs (titular e suplente); e 2 para discentes (titular e suplente). 

As reuniões do Conselho Superior estão sendo realizadas de forma virtual em função do surto de COVID-19. Cumpre destacar que o CONSUP tem caráter consultivo e deliberativo e é o órgão máximo da instituição. Nesse órgão, foram tomadas decisões referentes à suspensão das atividades presenciais, ao estabelecimento das Atividades Pedagógicas Não-presenciais (APNP), entre tantas outras.

Estudantes que tenham mais de 16 anos de idade e não estejam cursando o último período letivo de seu curso podem se candidatar. Os(As) interessados(as) devem acessar o SUAP (até dia 16/02), clicar na mensagem abaixo de "Fique atento!", preencher o texto de apresentação (esse texto é destinado aos eleitores e às eleitoras) e, por último, clicar no botão "salvar".

A votação ocorrerá, exclusivamente, por SUAP, em dia único (23/02).

Mais informações e/ou dúvidas, por favor, enviar mensagem de e-mail para o seguinte endereço eletrônico: sapiranga@ifsul.edu.br

registrado em:
Fim do conteúdo da página