Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Equipe diretiva e Grêmio Estudantil reuniram-se com Prefeita de Sapiranga
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Equipe diretiva e Grêmio Estudantil reuniram-se com Prefeita de Sapiranga

Na manhã desta terça-feira (20) a equipe diretiva e o presidente do Grêmio Estudantil do Câmpus Sapiranga visitaram a chefe do poder executivo do município de Sapiranga

  • Publicado: Terça, 20 de Julho de 2021, 13h29
  • Última atualização em Terça, 20 de Julho de 2021, 14h58

A Diretora-Geral do Câmpus Sapiranga, Profª Drª Marta Tessmann, e sua equipe diretiva, composta pela Profª Drª Juliana Pereira (Chefe de Ensino, Pesquisa e Extensão) e pela Adm. Daiane Bender (Chefe de Administração e de Planejamento), tiveram seu primeiro encontro com a Prefeita Municipal, Carina Patrícia Nath Corrêa. Também esteve presente o Presidente do Grêmio Estudantil do Câmpus Sapiranga, Vitor Carvalho.

 
Marta, Juliana, Daiane, Vitor e Carina

Na reunião, além da apresentação da nova gestão do Câmpus à chefe do poder executivo do município, foram debatidas pautas de interesse do IFSul, tais como: manutenção geral, corte de grama/iluminação externa do Câmpus. Também foi tratada a possibilidade de melhoria de acesso ao Câmpus pela ERS 239 e as parcerias entre a prefeitura e o IFSul.

Além disso, a Profª Marta convidou a Prefeita para compor a mesa de autoridades na cerimônia de posse da nova gestão do Câmpus a ser realizada no dia 5 de agosto de 2021.

registrado em:
Fim do conteúdo da página