Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Sapiranga firma parceria com Prefeitura Municipal de Taquara
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Câmpus Sapiranga firma parceria com Prefeitura Municipal de Taquara

Visita à Prefeitura de Taquara tratou de parceria para implementação de projeto de extensão

  • Publicado: Terça, 28 de Setembro de 2021, 09h34
  • Última atualização em Terça, 28 de Setembro de 2021, 09h34

Na manhã do dia 27, a Diretora-Geral, Marta Tessmann, e a coordenadora de Pesquisa e Extensão, Ronise Ferreira dos Santos, estiveram na Prefeitura Municipal de Taquara para firmar parceria entre o município de Taquara e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul) Câmpus Sapiranga com o intuito de desenvolvimento do projeto de extensão "História, Organização coletiva, Recuperação ambiental, Tecnologia social, Atenção básica, Sustentabilidade" (H. O. R. T. A. S.).

SOBRE O PROJETO: O projeto H. O. R. T. A. S. tem por objetivo implementar, coletivamente, hortas urbanas comunitárias e funcionais visando à segurança alimentar e nutricional, à subsistência e à atenção básica à saúde de pessoas em situação de vulnerabilidade social vivendo em cidades da região de abrangência do IFSul Sapiranga.

As representantes do Câmpus Sapiranga foram muito bem recebidas pela Prefeita, Profª. Sirlei Teresinha Bernardes da Silveira, pelo Secretário de Administração e Orçamento, Jefferson Allan Müller e pelo Procurador Jurídico, Thiago Feltes Marques.

registrado em:
Fim do conteúdo da página