Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Visita técnica à Stella Iluminação

Visita técnica à Stella Iluminação

Estudantes do 4º ano do curso de eletromecânica visitaram a empresa nesta terça-feira, dia 19 de julho.

• Publicado: Quarta, 20 de Julho de 2022, 10h33
  • Última atualização em Quarta, 20 de Julho de 2022, 10h47

A atividade educacional supervisionada pelos professores Leandro Marchionni e Daltro de Carvalho Filho, acompanhados pelo engenheiro civil do Câmpus, Eduardo Soares, teve como objetivo principal mostrar os diferentes processos produtivos da empresa aos estudantes das turmas de 4° ano do curso técnico integrado em Eletromecânica.

A Stella, empresa onde trabalham, ao menos, três alunos formados pelo IFSul Câmpus Sapiranga, é especializada em iluminação e oferece soluções em tecnologia LED e na área de decoração. A empresa tem sede em Sapiranga (RS), onde os produtos são desenvolvidos e testados em laboratório próprio.

Turma do 4º ano do curso técnico integrado em Eletromecânica (manhã)

Turma do 4º ano do curso técnico integrado em Eletromecânica (tarde)