Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Nota de Repúdio

Nota de Repúdio

O Câmpus Sapiranga - Instituto Federal Sul-rio-grandense vem manifestar o seu repúdio em decorrência das ações de vandalismo ocorridas na tarde do dia 26 de outubro.

• Publicado: Quarta, 19 de Outubro de 2022, 13h53
  • Última atualização em Quinta, 27 de Outubro de 2022, 19h36

NOTA DE REPÚDIO

O Câmpus Sapiranga - Instituto Federal Sul-rio-grandense vem manifestar o seu repúdio em decorrência das ações de vandalismo ocorridas na tarde do dia 26 de outubro contra um objeto que estava em um carro de um servidor que estava no estacionamento do Câmpus. Estava afixada ao carro do servidor uma bandeira que foi retirada por um grupo de estudantes e colocada no lixo. Ocorre que tais manifestações de vandalismo e violência que demonstram desrespeito com propriedade alheia, não se coadunam com o perfil da imensa maioria dos discentes do Câmpus. Esta gestão já está tomando todas as providências cabíveis e espera que este tipo de atitude não se repita jamais. Estamos atentos à expressões e atitudes desta natureza e não toleraremos em nenhuma hipótese tais práticas.

Sapiranga - RS, 27 de outubro de 2022.

Profa. Dra. Marta Helena Blank Tessmann

Diretora Geral