Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições Abertas para FECITI - Feira de Ciências, Inovação e Tecnologia do IFSul Câmpus Sapiranga

A Feira de Ciências, Tecnologia e Inovação do IFSUL – Câmpus Sapiranga, FECITI, é um evento de cunho científico que se destina à apresentação de projetos de pesquisa de alunos de Ensino Fundamental, Ensino Médio e de Educação Profissional de nível técnico das redes pública e privada do estado.

• Publicado: Sexta, 04 de Novembro de 2022, 13h38
  • Última atualização em Sexta, 04 de Novembro de 2022, 13h38

A feira tem como critérios de organização as premissas de que os trabalhos estejam relacionados às diferentes áreas do conhecimento e que os alunos expositores dos projetos estejam regularmente matriculados. Fazem parte do público-alvo da FECITI os alunos expositores pertencentes às redes pública e privada de Ensino Fundamental, Ensino Médio e da Educação Profissional de Nível Médio das regiões abrangidas pelos câmpus Sapiranga do IFSUL, além dos professores orientadores, inseridos nos sistemas de ensino da Educação Básica.

O Câmpus Sapiranga, ao realizar a FECITI, busca oportunizar aos alunos e professores um espaço de troca de experiências, interação e construção do conhecimento a partir da divulgação e apresentação de seus projetos de pesquisas

Acesse o PDF do regulamento clicando aqui!

Acesse o link para inscrição, cronograma e demais informações aqui!