Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do Câmpus Sapiranga participam da RoboCharq

Alunos do Câmpus Sapiranga participam da RoboCharq

No dia 05 de novembro de 2022 um grupo de 13 alunos do Câmpus Sapiranga participou da Robocharq, evento de robótica educacional organizado pelo Câmpus Charqueadas do IFSul.

• Publicado: Terça, 08 de Novembro de 2022, 16h11
  • Última atualização em Terça, 08 de Novembro de 2022, 16h11
imagem sem descrição.

A participação dos alunos foi marcada por muitos dias e horas de dedicação na montagem dos Robôs, como resultado obteve-se um ótimo desempenho das equipes no evento. Para os alunos, a participação no evento foi um importante aprendizado na área da eletrônica e um grande desafio para o grupo.

Participaram do evento os alunos: Arthur Wachburger, Eduarda Morais de Oliveira, Eduardo Farias Engster, Fernanda Leite Nunes, João Manoel Corrêa da Silva, Matheus Henrique Fröhlich Santos, Natalia Luisa Lopes, Otávio Augusto Müller, Sabrina Klein Peixoto, Sthefani Fernandes Siqueira, Théo Ferraz Sampaio, William Gustavo dos Santos Rosa e Yuri Samuel da Rosa.

Também participaram os professores orientadores: Marcos Thurow, Marcos Rijo e Leandro Marchionni.