Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do IFSul Câmpus Sapiranga visitam a 13ª Bienal do Mercosul

Alunos do IFSul Câmpus Sapiranga visitam a 13ª Bienal do Mercosul

No dia 16/11/2022 os estudantes do quarto ano dos Cursos de Eletromecânica e Informática orientados pela professora de Artes Angelica Neuscharank, estiveram visitando a 13ª Bienal do Mercosul na cidade de Porto Alegre.

• Publicado: Sexta, 18 de Novembro de 2022, 15h32
  • Última atualização em Sexta, 18 de Novembro de 2022, 15h32
imagem sem descrição.

Criada em 1996, a Fundação Bienal de Artes Visuais do Mercosul é uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos, que tem como missão desenvolver projetos culturais e educacionais na área de artes visuais, adotando as melhores práticas de gestão e favorecendo o diálogo entre as propostas artísticas contemporâneas e a comunidade.

Reconhecido como o maior conjunto de eventos dedicados à arte contemporânea latino-americana no mundo, oportunizando o acesso à cultura e à arte a milhares de pessoas, de forma gratuita. A 13ª Bienal do Mercosul apresenta ao público a obra de 99 artistas, de 23 países diferentes, em mais de 10 espaços culturais de Porto Alegre. As exposições se dividem entre obras que ativam o espaço urbano e mostras coletivas apresentadas em espaços tradicionais e em novos locais da cidade.