Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Crônicas e artigos TEC5N

Crônicas e artigos TEC5N

Crônicas e Artigos dos alunos do quinto semestre do curso de Eletrotécnica na modalidade EJA

• Publicado: Sexta, 10 de Março de 2023, 13h28
  • Última atualização em Sexta, 10 de Março de 2023, 13h29

Nas aulas de Língua Portuguesa e Literatura do IFSUL Câmpus Sapiranga, os alunos da TEC5N seguem escrevendo seus textos. Dessa vez, o estudo foi focado em artigos de opinião e em crônicas.
Instigados pela provocação da Professora Thaís Neves, os alunos criaram histórias livremente, partindo de temáticas do cotidiano e também se colocando “no seu lugar, no futuro”, dialogando com “seu EU” do passado.
          A Professora Edilaine Vieira Lopes ficou novamente muito orgulhosa com as produções e resolveu compartilhá-las com o coordenador Vasco A. da Silva, que encaminhou as produções ao site. Boa leitura!

Textos TEC5N