Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Encontro com Lideranças de Sapiranga

Encontro com Lideranças de Sapiranga

No dia 09 de março a gestão do Câmpus Sapiranga: Profa. Dra. Marta Tessmann, prof. Dr. Valter L. Fernandes, profa. Dra. Alessandra Munhoz e prof. Ms. Vasco Silva foram recebidos na Escola Estadual Almeida Junior pela diretora profa. Cleide do Prado. A conversa teve como base o potencial do câmpus Sapiranga para comunidade.
  • Publicado: Quarta, 15 de Março de 2023, 14h58
  • Última atualização em Quarta, 15 de Março de 2023, 14h58

No dia 09 de março a gestão do Câmpus Sapiranga: Profa. Dra. Marta Tessmann, prof. Dr. Valter L. Fernandes, profa. Dra. Alessandra Munhoz e prof. Ms. Vasco Silva foram recebidos na Escola Estadual Almeida Junior pela diretora profa. Cleide do Prado, para uma conversa com algumas lideranças da cidade, o sr. Nelson Spoalaor, o presidente do sindicato dos comerciários, Sr. Paulo Costa, Presidente da Federação Democrática dos Sapateiros, Sr. João Batista Xavier da Silva, vereadora prof. Rita Della Giustina, entre outras pessoas.
A conversa teve como base o potencial do câmpus Sapiranga para comunidade.