Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Textos, das aulas de História, elaborados pelos alunos da TEC5N do IFSUL Câmpus Sapiranga

Confira os textos da turma TEC5N!

• Publicado: Sexta, 17 de Março de 2023, 13h07
  • Última atualização em Sexta, 17 de Março de 2023, 13h40

Nas aulas de História, os alunos da TEC5N do IFSUL Câmpus Sapiranga debateram sobre alguns eventos mundiais ocorridos ao longo do tempo. Sob a orientação do Professor Dr. Valter Lenine Fernandes, a turma escreveu textos falando sobre as guerras e suas consequências em nossas vidas.Depois, em Língua Portuguesa e Literatura, os estudantes digitaram as redações e, juntamente com a Professora Dra. Edilaine Vieira Lopes, decidiram compartilhar essas produções com toda a comunidade. Confira!