Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Solenidade de reconhecimento 2ª CRE

Solenidade de reconhecimento 2ª CRE

IFSul - Câmpus Sapiranga recebeu reconhecimento pela parceria com a Escola Estadual de Ensino Fundamental Willy Oscar Konrath

• Publicado: Quarta, 24 de Mai de 2023, 14h10
  • Última atualização em Quarta, 24 de Mai de 2023, 14h14

Na manhã do dia 24 de maio, estiveram presentes no evento de reconhecimento de participação no programa Escola Melhor Sociedade Melhor, do governo do Estado do Rio Grande do Sul, a Coordenadora de Pesquisa e Extensão do Câmpus Sapiranga Dra. Ronise Ferreira dos Santos, a diretora geral Dra. Marta Tessmann e a diretora da Escola Estadual de Ensino Fundamental Willy Oscar Konrath Profa. Márcia Scotti, que tiveram a oportunidade de apresentar o projeto HORTAS para autoridades estaduais presentes no evento.