Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul Sapiranga visita as escolas da região para a divulgação do vestibular para o Ensino Médio Integrado em Eletromecânica e em Informática

• Publicado: Terça, 19 de Setembro de 2023, 13h40
  • Última atualização em Terça, 19 de Setembro de 2023, 13h40

Ontem e hoje, o Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPEX) do IFSul Sapiranga fez várias visitas às escolas da região para divulgar a abertura das inscrições do vestibular para cursos de Ensino Médio Integrado em Eletromecânica e Informática, englobando as cidades de Sapiranga, Ivoti, Parobé e Igrejinha. Além dos nossos alunos de Eletromecânica e Informática, a visita às escolas contou com a representatividade do Chefe do DEPEX, Prof. Valter Lenine, e dos servidores Prof. Carlo Manica, Prof. Eduardo dos Santos; Prof. Fernando Schaab;  Prof. Guilherme Xavier e o Técnico em Assuntos Educacionais Juliano Marques.