Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Concurso de Fotografia em Comemoração aos 10 anos do Câmpus Sapiranga

Concurso de Fotografia em Comemoração aos 10 anos do Câmpus Sapiranga

CONCURSO DE FOTOGRAFIA

Está sendo lançado o Concurso de Fotografia 10 anos do IFSUL Câmpus Sapiranga

• Publicado: Quarta, 27 de Setembro de 2023, 17h45
  • Última atualização em Quarta, 27 de Setembro de 2023, 18h00

O evento organizado pelo professor Carlo Rossano Manica, terá como tema fotografias que retratem as atividades acontecidas nesses dez anos de vida do nosso querido Câmpus.

Poderão participar estudantes atuais, egressos e trabalhadores do Instituto. Pra isso, basta enviar a foto para o e-mail carlomanica@ifsul.edu.br com a autoria e título da fotografia. Caso tenha imagem com pessoas, deverá ser encaminhado junto o TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM PESSOAL PARA O CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFSUL .

As imagens analisadas serão publicadas no perfil do Instagram do IF Sapiranga, e vencerá a fotografia que tiver mais curtidas. O responsável pela foto receberá premiação e certificação. A fotografia selecionada ficará exposta fisicamente no Câmpus, no Instagram e no Site.

ATENÇÃO AO CRONOGRAMA

Prazo para envio: 27/09 – 03/10

Votação (período para recebimento das curtidas): até 04/10

Resultado (contagem das curtidas): 05/10 a partir das 13h

Em caso de empate, a imagem que apresentar o maior número de comentários será a vencedora do concurso.