Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Chamada Pública 01/2023 Dispensa de Licitação 05/2023 para aquisição de gêneros alimentícios

IFSul Sapiranga informa a Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), com dispensa de licitação.

• Publicado: Terça, 24 de Outubro de 2023, 14h27
  • Última atualização em Terça, 31 de Outubro de 2023, 13h36