Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aula inaugural da Licenciatura em História ocorrerá em 16/02

Aula inaugural da Licenciatura em História ocorrerá em 16/02

• Publicado: Segunda, 15 de Janeiro de 2024, 17h17
  • Última atualização em Segunda, 15 de Janeiro de 2024, 17h20

IFSul Câmpus Sapiranga, com alegria, convida o corpo discente da Licenciatura em História para participar da aula inaugural, no dia 16 de fevereiro, às 19h30. Conheça as trajetórias de Helena Sá, Doutora em História pela UNIRIO, premiada pelo PPGH UNIRIO, com sua tese publicada em livro financiado pela FAPERJ e CAPES. Também teremos Gilberto Santos, Doutorando na USP, autor de artigos, capítulos de livros e organizador de eventos na área de História. Ambos compartilharão suas experiências como ex-alunos das primeiras turmas da Licenciatura em História EaD - UNIRIO UAB - CAPES, destacando a conexão como ex-alunos e ex-orientandos do Prof. Valter Lenine durante sua atuação na UNIRIO. Não percam a aula inaugural, onde desvendaremos como essas três jornadas se entrelaçaram pelas experiências e oportunidades da EaD UAB Capes. Compartilharemos essas experiências históricas, contribuindo assim para o fortalecimento da Licenciatura em História do IFSul.

Contamos com a presença de cada um(a) para tornar este evento ainda mais especial! Acesse o link de transmissão que consta na imagem abaixo!