Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Início das aulas da Licenciatura em História ocorrerá no dia 05 de fevereiro

Início das aulas da Licenciatura em História ocorrerá no dia 05 de fevereiro

• Publicado: Sexta, 02 de Fevereiro de 2024, 15h21
  • Última atualização em Sexta, 02 de Fevereiro de 2024, 15h21

O IFSul Câmpus Sapiranga parabeniza a todos os estudantes do curso de Licenciatura em História UAB e comunica que início das aulas irá ocorrer no dia 5 de fevereiro. Sob a coordenação do Prof. Dr. Valter Lenine, o curso conta com  cerca de 340 alunos matriculados, distribuídos por todo estado do Rio Grande do Sul, de modo a englobar os 8 polos de Educação à Distância: Balneário Pinhal, Camargo, Encruzilhada do Sul, Nonoai, Sapiranga, Santiago, Santo Antônio da Patrulha e Tapejara. A aula inaugural ocorrerá no dia 16 de fevereiro, às 19h30, no Canal do Curso, no YouTube.