Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul Câmpus Sapiranga recepcionou os novos estudantes do Ensino Médio Integrado

• Publicado: Terça, 27 de Fevereiro de 2024, 14h43
  • Última atualização em Terça, 27 de Fevereiro de 2024, 14h43

No dia 15/02, os IFSUL Sapiranga recebeu os(as) alunos(as) que foram aprovados no Vestibular 2024, conforme o Edital 182/23. Os futuros técnicos de Informática e de Eletromecânica foram recepcionados com muita criatividade e alegria pela Direção-geral, Chefia de Ensino, Chefia Administrativa, Coordenadores de Curso, Equipe Multidisciplinar, Corpo Docente, Corpo Técnico, Equipe Terceirizada, Grêmio Estudantil e outros colegas veteranos em um momento de interação. Essa edição teve um número recorde de inscritos para o Vestibular e de aprovados, o que resultou em um dia recheado de atividades inovadoras!
Sejam todos(as) bem-vindos(as) ao Câmpus Sapiranga!

Para aqueles que desejam estudar conosco, Vestibular 2025 estará aberto a partir do segundo semestre!