Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul Câmpus Sapiranga inaugurou seu primeiro curso de Licenciatura

IFSul Câmpus Sapiranga inaugurou seu primeiro curso de Licenciatura

• Publicado: Terça, 27 de Fevereiro de 2024, 19h34
  • Última atualização em Segunda, 04 de Março de 2024, 18h17

O IFSul Câmpus Sapiranga tem a honra de comunicar que foi inaugurado seu primeiro curso de Licenciatura. A Licenciatura em História na modalidade EaD, pelo IFSUL/ UAB, teve sua aula inaugural no dia 16 de fevereiro de 2024. Sob a coordenação do Prof. Dr. Valter Lenine, o evento contou com a presença dos mais de 300 alunos distribuídos pelos 8 Polos, abrangendo Balneário Pinhal, Camargo, Encruzilhada do Sul, Nonoai, Sapiranga, Santiago, Santo Antônio da Patrulha e Tapejara. Esse momento histórico para o Câmpus Sapiranga contou com a participação do Pró-Reitor de Ensino, Prof. Dr. Rodrigo Nascimento; do Chefe do Departamento de Educação a Distância e Novas Tacnologias,  Prof. Dr. Jander Monks; da Diretora-geral do Câmpus Sapiranga, Profa. Dra. Marta Tessmann, além dos coordenadores dos polos, professores e tutores. A aula inaugural foi transmitida pelo YouTube e contou com a palestra dos Historiadores Profa. Dra. Helena Trindade de Sá e Prof. Me. Gilberto Santos, que abrilhantaram a noite. O Câmpus Sapiranga parabeniza a todos os envolvidos e deseja boas-vindas aos estudantes da Licenciatura em História.